Perguntas frequentes
1.
O que preciso fazer para realizar minha assinatura da Caixa Surpresa? E como funciona a Assinatura?
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Antes de fazer sua assinatura é necessário realizar seu cadastro em nossa loja, preenchendo os campos solicitados na opção Conta/Pedidos / Novo por aqui? Cadastre-se.
Nosso programa de assinatura funciona de forma semelhante a uma assinatura de revista ou jornal. Você irá pagar um valor mensal e receberá a sua box todos os meses. O programa funciona em ciclos de vendas. Na virada de cada mês, a seleção de produtos é renovada.
2.
Como são as Caixas Surpresa?
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Temos 6 modalidades de assinatura de Caixa Surpresa: Low Carb, Fit Saudável, Zero Lactose, Zero Glúten, Zero Açúcar e Infantil Saudável. Todas todas as assinaturas contém adição do valor do frete.
3.
Posso escolher os produtos que vou receber?
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Isso não é possível. A seleção mensal de produtos das Caixas Surpresa é feita por nossa curadoria e com apoio de Nutricionistas parceiros da loja.
4.
É possível enviar outros produtos comprados no site junto a assinatura da Caixa Surpresa? E posso escolher o local de entrega do Box?
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Para o primeiro pedido é possível incluir seu pedido avulso da loja, juntamente com a assinatura da Box. Mas para os demais meses, por enquanto essa modalidade ainda não é possível. O envio do Box Assinatura será enviado separadamente.
Você poderá escolher o melhor endereço para receber sua Box. Caso necessário, você poderá realizar a alteração do endereço no campo MINHA CONTA.
5.
Qual o período da assinatura? E como é feito o pagamento?
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As assinaturas não possuem um período determinado. A partir do dia que você fizer sua assinatura irá receber todos os meses uma nova Box dentro do ciclo de expedição, que se inicia no final de todo mês. O cancelamento não é realizado automaticamente. Para isso, o mesmo deverá ser solicitado, conforme consta no item 9.
O pagamento da assinatura é possível somente com cartões de crédito. Nosso sistema de pagamento assegura que todas as etapas da transação aconteçam em um ambiente seguro, garantindo a confidencialidade de seus dados. Nosso sistema não armazena dados comprometedores de seu cartão.
O sistema também oferece uma grande vantagem: a cobrança é recorrente. Ou seja, ele vai cobrar, todos os meses, automaticamente o valor da sua assinatura, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.
Importante: a data da cobrança será feita, todos os meses, no dia em que você realizou sua assinatura. Sugerimos que você escolha bem essa data, pois, posteriormente, não será possível alterá-la.
Devido a recorrência mensal no pagamento da assinatura, não é permitido que o mesmo seja realizado com cartão virtual, pois esse tipo de mecanismos digital possui curto prazo de validade do código de segurança, podendo ocasionar o não processamento dos pagamentos dos meses seguintes da assinatura.
6.
Como é a política de frete?
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Realizamos as entregas das Boxes em todo Brasil via Correios e transportadoras. As assinaturas são entregues de acordo com nossa política de fretes. Você poderá calcular o valor do frete para o seu endereço assim que inserir o CEP, no início do processo de compra da assinatura. Ele será calculado de acordo com o local de entrega desejado. Importante: o prazo de entrega começa a contar após a Box ser enviada. O valor do frete poderá oscilar de acordo com o mês, devido ao ajuste de tabela do transportador. Vale mencionar que o processo de despacho é iniciado sempre na primeira semana de cada mês. Você poderá acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após a Box ser enviada, o código de rastreio ficará disponível para que você possa acompanhar sua entrega.
7.
Quando recebo o Box que assinei?
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As box são preparados e despachados sempre na primeira semana de cada mês. Caso haja atraso em seu pagamento, consequentemente o envio de seu Box será posterior a essa data. O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade.
8.
Sou de São Paulo ou região do Grande ABC, qual o prazo para fazer retirada da minha Box no estoque da loja?
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Se você é de São Paulo e região e optou por sempre retirar sua Box em nosso estoque, a retirada pode ser realizada assim que o status do pedido contar como ENVIADO no Painel do Cliente em nosso site. Após liberação, você deve efetuar a retirada do pedido no prazo de 10 dias. A retirada é efetuada mediante apresentação de documento de identificação.
9.
Como posso cancelar minha assinatura?
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O cancelamento de sua assinatura deve ser solicitado pelo telefone (11) 3565-1617, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.
Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo recebimento, fique tranquilo que terá ainda mais uma Box para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o box do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido.
Nenhuma taxa é cobrada para que o cancelamento seja efetuado. Após cancelada a assinatura e caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será cobrado de acordo com a política de fretes vigente e valor atual do plano de assinatura escolhido.
Atenção: quando o cancelamento for realizado, você receberá um e-mail de confirmação do procedimento. Caso não tenha recebido essa mensagem após os sete dias, verifique se tal e-mail não caiu na caixa de spam. Se, mesmo assim, não recebeu tal confirmação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
10.
Posso mudar o plano de minha assinatura?
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Claro! Para mudança de plano basta enviar um e-mail para contato@tudolowcarb.com.br ou pelo telefone (11) 3565-1617, solicitando a mudança e já indicando para qual modalidade de assinatura deseja migrar.