Como comprar:
Veja como é simples, prático e seguro fazer suas compras na TLC Tudo Low Carb. Preparamos um passo a passo para facilitar e oferecer todo suporte necessário.
Lembrando que você poderá nos contatar através dos nossos canais de atendimento ao cliente, disponíveis em “Entre em contato conosco” localizado na parte inferir (rodapé) do site
1º Passo: Busque os produtos que deseja adquirir, podendo ser localizado no campo “O que está buscando?” localizado no topo do site, digite o nome do produto, após clique na lupa para pesquisar. Esta opção será apresentada tanto por navegação via celular como computador.
Também temos disponíveis as buscas por Categorias de produtos na parte superior do site, passando o mouse encima de cada Categoria, abrirão as subcategorias, ao clicar na opção desejada você será direcionado a página do site referente aquele(s) produto(s), este formato será para navegação via computador. Caso esteja navegando pelo seu celular do lado esquerdo e no todo do site haverá 3 (três) riscos, clicando neles as categorias irão aparecer, caso queira ocultar as categorias, clique o X para oculta-las novamente.
Quando estiver navegando em qualquer página do nosso site, você terá a opção de buscar pelo “Filtro” na lateral esquerda, podendo optar por Subcategorias, Preço e Marcas. Após ticar as opções, clique em “Filtrar Selecionados”, este formato para esteja navegando pelo computador. Já em navegação pelo celular, na parte inferior haverá um botão “Filtrar” clique para as opções acima mencionadas irão aparecer.
2º Passo: Após localizar e clicar no produto, insira a quantidade desejada e clique em “comprar” para que o item seja incluído em seu carinho de compras. Para continuar sua compra e escolher outros produtos clique em “continuar comprando”.
2.1. – Para obter mais informações do produto como: Ingredientes, Origem, Benefícios, Recomendação de Uso e a Tabela Nutricional, consulte a aba “Descrição Geral” localizada abaixo de cada produto.
2.2. - Caso deseje finalizar a sua compra clique em “avançar” e então será direcionado a página de finalização “Meu Carrinho”, após clique em “Continuar”.
2.3. – Esta etapa “Meu Carrinho”, seu pedido poderá ser alterado, como:
- Incluir mais produtos, clique em “Escolher mais produtos”.
- Alterar a quantidade, clique nos sinais de + (mais) para aumentar e/ou – (menos) para diminuir a quantidade.
- Excluir um produto, clique na imagem de uma “lixeirinha”.
2.4. – No campo “Frete”, insira o CEP de destino de sua encomenda, o valor do frete será calculado e as opções disponíveis serão apresentadas. Escolha uma opção que melhor atenda sua necessidade e clique em “Continuar”.
1- “Informações Pessoais”: é de grande importância que as informações estejam sempre atualizadas e corretas, antes de concluir certifique-se que seu cadastro está correto. Caso seja necessário efetuar qualquer alteração clique em “Editar”. Após realizar as alterações clique em “Salvar Dados”.
2- “Endereço de Entrega”: é imprescindível que os dados de entrega estejam sempre atualizados e corretos. Antes de concluir certifique-se que seu cadastro esteja correto, qualquer informação equivocada poderá impactar na entrega da encomenda. Caso seja necessário efetuar qualquer alteração clique em “Editar”, após realizar as alterações clique em “Salvar Endereço”.
3- “Forma de Envio”: apresentará a opção escolhida na etapa “Meu Carrinho”, porém caso deseje alterar a forma de envio, clique em “Ver outras formas de envio” altere e/ou confirme a opção anteriormente realizada. Para mais informação sobre frete e as modalidades disponíveis no site acesse “Frete e Envio” localizada no rodapé do site.
4- “Forma de Pagamento”: escolha a forma de pagamento que desejar. Para maiores informações, acesse “Pagamentos” localizado no rodapé do site.
4.1. – “Cupom de Desconto”: clique em “Valide seu cupom de desconto aqui”, insira o Código do Cupom e então clique em “Validar Cupom”, o desconto será calculado automaticamente no total de sua compra.
IMPORTANTE: Fique atenta(o)! O cupom deverá ser inserido durante o processo de finalização de sua compra, conforme o passo a passo descrito. Após a finalização da compra não será possível incluir o cupom de desconto. Em caso de dúvidas, por gentileza nos contatar através dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente “Entre em contato conosco”.
4.2. – Prontinho! Para concluir sua compra clique em “Finalizar Compra”, agora só acompanhar os status do seu pedido pelo “Painel do Cliente”, ou com o número de rastreamento enviado por e-mail e mensagem WhatsApp, conforme instruções da página “Frete e Envio”. Caso não receba e/ou não localize o número de rastreamento, por gentileza nos contatar através dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente “Entre em contato conosco”.
5 - Qual o prazo de liberação do meu pedido?
Todos os produtos disponíveis em nosso site estão padronizados com sua disponibilidade de 3 (três) dias úteis, excluindo algumas exceções de produtos de campanhas específicas como por exemplo: pré-venda e lançamentos. A encomenda será liberada dentro do prazo estipulado previamente, porém é de prática da TLC Tudo Low Carb liberar os pedidos para coleta da Transportadora dentro de 48 horas após confirmação de pagamento. O tempo determinado para o envio contempla o processo de operacionalização como, fracionamento, separação, preparo de embalagens e caixas, emissão da nota fiscal e etiquetas de envio, coleta da encomenda pela Transportadora e Correios, o transporte até seu destino final, a entrega para o cliente.
6 – Como acessar minha conta?
Clique no botão “Acesse sua conta” na parte superior do site, caso já tenha efetuado seu cadastro clique em “Login” no quadrante “Já sou cadastrado”, então será solicitado seus dados de acesso.
7 – Ainda não sou cadastrado no site?
Clique no botão “Acesse sua conta” na parte superior do site, no quadrante “Novo por aqui? Cadastre-se”, e efetue seu cadastro conforme os dados solicitados pelo site.
8 – Esqueci minha senha de acesso, como devo proceder?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, iremos resetar sua senha e logo receberá um e-mail para recuperação e alteração de senha.
9 – Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Sim! Acesse sua conta, clique em “Meus Pedidos” na parte lateral esquerda do site. Localize o pedido que desejar efetuar a alteração de pagamento e clique em “Alterar Forma de Pagamento”, agora só escolher outra forma de pagamento e clicar em “Finalizar Pedido”.
10 – Preciso alterar meus dados, como devo proceder?
Acesse sua conta, na lateral esquerda do site haverá algumas opções, clique em “Meus Dados”, agora só alterar as informações que desejar e ao concluir clique em “Salvar Alterações”.
11 – O que é o Cupom de Desconto?
Os cupons de descontos são códigos promocionais oferecidos a nossos clientes, que ficam ativos durante promoções, ações e campanhas especificas tendo prazos de início e término, ou seja, período de vigência podendo haver alterações sem aviso prévio. Fique atento a estes detalhes importantes!
12 – Tenho um cupom de desconto, como faço para utilizar?
Tem um cupom de desconto que ainda não utilizou, e deseja utilizar agora? Legal, então siga as instruções:
12.1 - Escolha os produtos de sua preferência e clique no botão “Comprar”.
12.2 - No carrinho, durante a fase final de sua compra você terá o campo “4 - Forma de pagamento”, abaixo terá a informação “Possui cupom de desconto?”, clique no link abaixo “Valide seu cupom de desconto aqui”, pronto insira o código do cupom de desconto e clique em “Validar cupom”.
12.3 – Prontinho! O desconto será aplicado automaticamente no total de sua compra, excluindo o valor do frete. Lembrando que os descontos são para produtos adquiridos na loja e não contemplam a redução de valores de frete.
Fácil e pratico, não é mesmo!? Mas é importante que você fique atento(a) ás regras de utilização dos cupons de descontos disponíveis.
13 – Alguns cupons são validos apenas para produtos selecionados, sendo assim o desconto será aplicado somente a estes produtos durante a finalização de sua compra.
14 – Alguns cupons são validos somente para uma única compra por CPF.
15 – Na finalização de sua compra somente 1 (um) cupom de desconto poderá ser utilizado. O desconto não é acumulativo.
16 – Os cupons de descontos são aplicados somente para produtos, sendo assim não contemplam desconto no valor do frete.
17 – Fique atento(a) para a validade da promoção e prazos para utilização de seu cupom. As campanhas feitas pela TLC Tudo Low Carb tem prazo para início e término, após o prazo estipulado o cupom de desconto não será valido.